De uma maneira involuntária acabo criando uma obsessão por certas mulheres, do tipo de stalkear, saber da vida, admirar e querer adquirir hábitos parecidos com os delas, maneira de agir, looks, penteados e etc.
Isso me deixa em uma gangorra, não sei se esse sentimento é de inveja ou admiração, até chego a questionar minha sexualidade, porque é uma obsessão que não crio por homens, apesar de ser 'hetero' já tive vontade de ficar com algumas dessas mulheres, fico completamente fascinada pelo comportamento feminino.
Não tenho coragem de perguntar isso para outras mulheres e ser chamada de invejosa ou sem personalidade, mas fico com isso na minha cabeça, esse é um sentimento normal? Ou estou ficando maluca?

elas perguntam
4 3
eles respondem
14/11/2020 00h40
Não quero falar merda, mas você tem algum transtorno. Só um profissional pra identificar.
anônimo
14/11/2020 00h42
Relaxa, você eh apenas o padrão mulher moderna em pessoa.
14/11/2020 00h43
Um pouco dos três.
elas respondem
anônima
14/11/2020 00h50
Qual sua idade? Talvez essa obsessão aconteça pq vc ainda não descobriu sua identidade e tente se identicar com algumas coisa, hoje em dia a internet está influenciando muito negativamente os adolescentes.
Se vc sente atração é um forte indício de ser bi. Por exemplo, eu as vezes admiro alguma mulher, olho o corpo, mas é só olhar mesmo, não sinto atração.
anônima
14/11/2020 00h57
Faço quase a mesma coisa, provavelmente não é saudável, mas também não quer dizer que você é uma invejosa ou tenha algum transtorno.
Sobre ser bissexual, difícil saber assim. Vai que você admira e sente atração por pessoas da internet (na sua cabeça) mas pessoalmente não se atrai por nenhuma?
Acredito que seja mais uma projeção das suas vontades, você queria ser como elas.
14/11/2020 00h46
Kkkk também faço isso, acredito que seja uma fase de estaremos nos descobrindo (na verdade já fazem dois anos que me descubri kkk), mas essa fase de descoberta acredito que depende da pessoa é um processo longo mesmo. Mas eu sinto vontade de pegar elas...