Vc gostaria q alguém mudasse o seu jeito ser? N né. Então n tente fazer com os outros o q n gostaria q fizessem com vc.
anônimo
23/08/2016 16h41
as mulheres gostam desses vagabundos e depois reclamam
anônimo
23/08/2016 15h57
Quem é vc pra mudar uma pessoa?
anônimo
23/08/2016 16h01
Ninguém muda por completo e ninguém consegue mudar ninguém.. Pode até conseguir no começo mas aos poucos o que ele tem de vagabundo e mulherengo vão aparecendo e é aí que vc cai do cavalo e se magoa. Arrume outro ou aguente as consequências depois.
anônimo
23/08/2016 16h39
ele não tem que mudar nada. vc que tem que mudar
anônimo
23/08/2016 17h00
A mudança tem de partir do tal sujeito [o mulherengo], do interior dele. Se ele não quiser, nada do lado de fora vai mudá-lo.
24/08/2016 10h30
Precisa de paciência e inteligência. Criar uma rotina onde ele não perceba que aos poucos está mudando de lado.
24/08/2016 10h14
Não tem como.
anônimo
23/08/2016 16h06
Kkkkkkkk.
anônimo
26/08/2016 03h56
...Reprise "Ro_real"...Mas vou dizer, sem me impor: "Mostre-se de "AMOR", "CARÁCTER" E "RESPEITO" com "SINCERIDADE"!!!...Não só por fachada!!!...Limpe a casa(que é você mesma), aonde ele entrou e sujou, ou outro alguém que por alí passou...Quando ele cair na real que você é um verdadeiro "lar, e que doce lar"...O mal cheiro que grudar nele lá fora, e o peso de toda sujeira...pode fazer ele querer voltar, e para sempre ficar...
elas respondem
anônima
23/08/2016 16h00
Melhor mudar de homem dar menos trabalho.
24/08/2016 10h33
Se ele n tem esse desejo de mudar, vc vai sofrer atoa.
Ele precisa de um belo motivo pra q isso aconteça.
Haja paciência, veja se vale a pena seu esforço.
anônima
23/08/2016 15h57
Mais fácil vc virar freira. Esses tipos de homens disfarçam mas não mudam.
anônima
24/08/2016 10h22
impossível, o cara não é mulherengo, ele só não achou ainda uma mulher que o faça querer ficar só com ela ! se o cara ficou com vc e mesmo assim continua com outras, pode ter certeza, vc nunca o fará ficar só com vc, falo por experiencia própria, desencana dele !
23/08/2016 16h35
Não tente mudar ninguem, você vai sofrer, é melhor mudar de pessoa do que tentar mudar a pessoa.
anônima
24/08/2016 10h37
Só acredito em mudanças assim em duas hipóteses: 1) mudança após um trauma; 2) mudança após a pessoa se autoconscientizar de que precisa mudar. Vc tentar impor isso, no máximo, vai provocar uma mudança superficial e passageira. Acredito que tenha que ser de dentro para fora.