Hoje me deparei com uma pergunta "Qual o tamanho do seu amor" tentei responder de todos os jeitos mas não conseguia responder, me faltava palavras as vezes pensava responder de um jeito e as vezes de outra e acabei por não responder. Então me diga vcs "Qual o tamanho do seu amor? "

eles perguntam
1 2
elas respondem
23/08/2016 16h30
É muito pequeno, tão pequeno que de tantas pessoas que eu conheço e convivo só amo mesmo de verdade duas
eles respondem
23/08/2016 16h18
Meu amor é do tamanho que eu quiser... Cada pessoa tem de mim aquilo que me cativas.
anônimo
23/08/2016 15h59
Do tamanho de um pó q entra nos olhos das pessoas.