Se a namorada fosse um mel e de repente desse um medo, isso surpreende, mas mulher com muito testosterona não chama muita atenção.
26/08/2014 04h10
Eu particularmente não gosto disso... se trato a pessoa bem espero ser tratado da mesma forma.
Oque pode acontecer é que ele ta acostumado com você ser legal com ele ai de repente você começa a ignorar ele, Não é que ele Gosta é que ele fica meio assustado com medo de perder você talvez ai ele começa a te tratar melhor...
anônimo
25/08/2014 23h58
Sim rs. mas não são todos não...