Sinto a relações com os homens difíceis, nunca me sentir amada e correspondida, desde sempre e as vezes tenho sensação que vou morrer sozinha.

Estava me relacionando com um rapaz, não víamos todos os dias, ele vinha pra minha casa e eu pra dele. Tínhamos rotina de namorados, ele tinha problemas com broxar e gozar rápido, ajudei ele. Um dia pontuei o que estávamos tendo, ele
Disse que estávamos namorando. Eu sempre abrir para diálogo. E do nada ele termina e diz que não se senti pronto para um relacionamento. Perguntei se ele gostava de mim, ele disse sim, perguntei se ele estava interessado em outra pessoa, e ele disse não. Justificou assim “O problema é comigo Camila, pq você faz de tudo, e mesmo assim eu não me sinto bem, me sinto como se não estivesse pronto pra ter uma relação séria”.

Semana passada ele disse que desde que tinha me conhecido eu só fazia bem, que ele nunca teve namorada companheira. Ele tem 21 e eu 29. Eu tento ser uma pessoa boa, mas sei que a minha essência eu não posso mudar... acho que o problema sou eu. Acho que não sei me relacionar. Acho que não se pode dividir stress com quem está se relacionando... os homens não gostam disso. Digo isso porque essa semana eu mandei msg falando que estava streasada com algumas coisa da faculdade, eu estava bem nervosa.

elas perguntam
10 17
eles respondem
anônimo
15/11/2020 05h28
Se relacione com mulheres se você tem atração por elas.
Pelo que você descreveu aí, você passar por coisas que qualquer pessoa passa em relacionamentos, seja a pessoa bi, homo ou hetero, então isso não vai mudar nada. Aliás, eu acredito que mulheres sejam ainda mais complicadas, de um modo geral, em um relacionamento, por serem muito emotivas e terem as oscilações hormonais.
Busque um homem com mais controle emocional e mais seguro de si, isso pode te dar uma relação mais gostosa.
Se você sentir desejo por garotas, vai lá, prova, veja como se sente e se é isso que você quer, mas faça por desejo e não por conveniência.
anônimo
15/11/2020 01h16
Olha Camila
Eu acho vc tá procurando errado
Esse cara realmente está amadurecendo
Vcs estão em Fases diferentes da vida
anônimo
14/11/2020 07h23
Tá escolhendo os caras errados, só isso. N fica assim, é difícil mesmo achar alguem que te de valor
anônimo
14/11/2020 02h57
E li esse texto todo e não encontre o motivo para você querer se relacionar com mulheres.
14/11/2020 15h39
A vida é sua moça, faça aquilo que te faz feliz.
anônimo
14/11/2020 10h19
Moça homens suportam tantas mulheres chatas também, não tá fácil pra ninguém.
E outra mulher costuma ter dedo podre pra relacionamento
anônimo
14/11/2020 07h25
Mulheres são ruins, vai perder seu tempo
14/11/2020 03h05
Então vá
14/11/2020 03h36
Quando a pessoa fala que o problema é com ela, é porque não é.. Isso já é de conhecimento público.
Tu quer ficar pegando pirralhos, vai acabar chupando ppks mesmo.
Homem não gosta é de DR!
Se o cara não é capaz de te ouvir e/ou te ajudar em algo que está passando pela sua vida, ai realmente ele só tá afim de comer mesmo.
anônimo
14/11/2020 03h08
Ele ta numa idade mt jovem, difícil alguém conseguir se relacionar bem nessa idade. Alguns conseguem, outros não. O jeito é ele amadurecer mesmo e estar pronto pra uma relação.
elas respondem
anônima
14/11/2020 03h00
Eu não conseguiria. Não sinto a mínima atração.
anônima
14/11/2020 03h38
Eu me relacionaria com qualquer pessoa que me quisesse, não tenho preferência
anônima
14/11/2020 03h12
Não, se você não se sente verdadeiramente atraída por mulheres, nem tente.
Você está apenas tentando suprir a carência emocional, e acha que se relacionar com mulheres vai ser mais simples, quando na verdade não é.
É um relacionamento igual aos outros, pode dar certo ou pode dar errado.
anônima
14/11/2020 08h42
Neste seu caso especifico, você está com um cara muito mais novo que você, estão em vibes totalmente diferentes. Acho que o problema não são os homens em geral, mas o tipo de homem com voce se relaciona e a sua forma de relacionamento que voce escolhe. Voce deve ser muito carente e se envolve rápido demais, faz sexo casual e cobra namoro do cara. Procure selecionar melhor com quem se relaciona, procure homens mais velhos, vá mais devagar, nao se envolva já de imediato, não crie tantas expectativas e nem faça cobranças de relacionamentos ou sentimentos.

Voce se envolve rapido demais com pessoas erradas e fica cobrando sentimentos dos caras, já de saida, nem dá tempo da outra pessoa se envolver, acaba assustando o cara. Vá mais devagar. Não adianta se envolver com mulher, se a sua forma de se relacionar está errada. VAI CONTINUAR TUDO IGUAL.
anônima
15/11/2020 01h28
Seja feliz
15/11/2020 01h20
Eu to pensando a mesma coisa viu
15/11/2020 01h09
Entendo completamente a situação que você vive, mas assim, por mais que esse seu relacionamento com esse cara não pôde progredir, não queira agir por impulso, por mais que tenha tido muitas decepções em outras relacionamentos, como não ser correspondida e não se sentir amada. Porque não são todos os homens que agem assim, você ainda poderá conhecer um cara legal, que te ame e queira algo sério contigo. Mas você que deve decidir o rumo da sua vida.
anônima
14/11/2020 04h31
"Sinto a relações com os homens difíceis, nunca me sentir amada e correspondida"

Engraçado, tenho os mesmos sentimentos com relação as mulheres

Acontece também de ter homens que tu ama com vergonha de assumir um relacionamento contigo ou ainda te abraçar/beijar em determinados locais públicos por medo de ser reconhecido por estar com uma mulher ou é só "privilégio" meu como uma mulher que "escolheu" se apaixonar somente por mulheres?
14/11/2020 10h27
Tu aguenta a tpm de uma mulher? A minha é das brabas.

Mas, sério, entendo a frustação mas tu é nova, vamos dar mais umas tentadas aí. Cara é o que não falta. Seleciona os bons.
15/11/2020 01h52
tu acha q vc vai passar a querer chupar buceta só pq se decepcionou com um moleque de 21 anos? vai procurar tua turma filha, óbvio q um menino dessa idade só quer zoar por aí, mesmo sendo broxa
anônima
15/11/2020 05h30
Uma boa, vamos deixar esses homens de molho pra ver se aprendem.
anônima
14/11/2020 03h11
Roi, você vem sempre aqui?
anônima
15/11/2020 01h49
Comigo não rolaria, ficaria sozinha o resto da vida, mas não me envolveria com mulheres, não sinto a mínima atração.
15/11/2020 01h29
Vc que sabe
15/11/2020 01h13
Mas mulher é um ser muito problemático.
Amo minhas amigas mas rola briga toda semana kkkkkkkkkkkkkkkk.
Eu falo mal de homem demais ...porém eles são super mais de boa,sabe. São mais calmos , te deixam vencer a discussão. Já mulher nm
14/11/2020 03h52
Vc q sabe