Num mundo onde todo mundo faz sexo, todo mundo fala de sexo, como não se sentir inferior ou anormal?
Por favor, não me xinguem. E nem venham me falar que sexo não é tudo. Obrigada!

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
14/11/2020 03h05
Sim, é possível, a única diferença é que se vc tem uma natureza heterossexual e não assexual se torna mais difícil
14/11/2020 03h05
Não vou te xingar, pode ficar tranquila rs
Olha, o sexo é algo tão abordado pq é algo muito bom, conecta as pessoas. E só pq vc ainda não fez não quer dizer que você tem que se habituar assim, uma hora ou outra você vai acabar fazendo.
14/11/2020 03h03
É bem isso mesmo disse tudo.
Estou com os nervos à flor da pele, espero que um dia eu consiga e acabe com isso, mais se a coisa piorar mais aí não vai ter jeito, ou eu pago logo uma garota de programa ou irei morrer virgem.
Sexo faz bem pra saúde, mais aínda me falta infelizmente, realmente quem transa vive mais, vive feliz e não enche o saco dos outros.
anônimo
14/11/2020 03h24
Todos apenas conseguimos chegar próximo à felicidade, sempre passamos por bons e maus momentos. Com esse pensamento você só está contribuindo para ficar mais tempo nos maus momentos.
14/11/2020 03h09
Impossível.
anônimo
14/11/2020 03h49
Sim, embora dificil.
elas respondem
14/11/2020 03h05
Sim. E sexo não é tudo, de nada :)
anônima
14/11/2020 03h15
Eu seria feliz sendo virgem se fosse rica. Se pudesse viajar sempre, comprar tudo o que quero, duvido que ficaria triste por não transar.
A questão é que a pessoa tem que se acostumar com isso, se tiver mente fraca não consegue, se abala por estar sozinha.
anônima
14/11/2020 03h35
Sim , vc acha quer quando fizer sexo vai viver feliz pra sempre ?
o dia-a-dia de trabalhar , fazer os afazeres não vai mudar por causa do sexo
anônima
14/11/2020 03h53
Você não é feliz porque é ranzinza.

Tá destratando todo mundo que responde a sua pergunta.

As pessoas não namoram você não por você ser injustiçada ou sabotada, e sim porque você é chata e ninguém gosts de ter uma pessoa assim por perto.

Passar bem.