Geralmente homem com pau pequeno, tem homem que acha que por ter pau grande não precisa de muita coisa, homem com pau pequeno nunca pensa isso, ou é egoísta ou tenta compensar
anônima
15/11/2020 20h36
Acredito que os pequenos... mas não tem regra clara...
anônima
15/11/2020 20h40
Com toda a certeza da minha vida os paus pequenos, pqp os melhores orais q recebi da minha vida foi de pau pequeno, o grande alem de sair machucada faz um oral bem +ou-.
eles respondem
14/11/2020 03h21
Nem um nem outro velho! Baseado nas surubas que participei, quem procura agradar mais são os médios..
Os piroquinhas mal botavam pra dentro e já gozavam, ai ficavam andando de um lado pra outro esperando a torinha levantar.
Os pirocudos, botavam na guria e tiravam e ficavam batendo com o pau nelas, tudo isso pra não gozar, porque se gozar já era, não levanta mais.
Ai quem metia mesmo, quem dava as surras de rola na mulherada eram os caras que tinham médio. Esses eram os que mais davam trabalho pra mulherada.
14/11/2020 03h17
Pau piccolo
anônimo
15/11/2020 20h39
O que sabe o que realmente é transar