Eu fico vendo, uns caras casados falando que tão sofrendo muito pq desejam outras pessoas e falam como se isso fosse algo insuportável de controlar.. caramba.. como assim? É só não seguir o desejo uai, pronto. Aí o povo fica falando que eles vão ser infelizes.. como assim que o cara não consegue negar um desejo dele pq isso vai acabar com a vida dele? Sério.. não entendo msm.

Pq as pessoas valorizam tanto esses desejos? Pq acham que vão ser infelizes se não fizerem tudo que sentem vontade?

Eu mesma já fiquei muitos anos sem até beijar na boca e nunca morri por causa disso.

Vcs conseguem controlar os desejos de vcs ? Ou acham que a vida é pra satisfazer esses desejos?

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
14/11/2020 07h24
Nao ,sou um perdedor
anônimo
14/11/2020 07h46
Depende do desejo... Se for relacionado a outras mulheres que não minha namorada, eu consigo me controlar bem mas tenho um fetiche que atualmente está me consumindo por dentro e praticamente não aguento mais esperar :(
anônimo
14/11/2020 08h29
No meu caso, até por ser homem, acho que me controlo até demais, mesmo porque por força das circunstâncias passadas e atuais não tive nem tenho outro alternativa - já com 30 e tantos de idade, nunca tive namorada, virgem ainda (inclusive bv), além de às vezes passar quinze, vinte, trinta dias sem nem ao menos me masturbar (a rigor meu pinto só serve para urinar). Frisando que tenho e sempre tive vontade de experimentar tudo isso que ainda não foi experimentado, mas até hoje nunca consegui e/ou não tive acesso; enfim, vou me segurando e levando como dá.
14/11/2020 08h30
as vezes sim,as vezes sucumbo
elas respondem
14/11/2020 03h57
Eu sempre controlei meus desejos de boas, também não entendo essas pessoas que são movidas a desejos e não pensão nas consequências ou até mesmo nos sentimentos dos outros
14/11/2020 04h03
Tem gente (homem e mulher) que é insaciável, nunca nada está bom.
Sempre tem que olhar para outro, sempre tem que menosprezar o que tem em casa e procurar na rua.. é complicado.
Acho que quem gosta de verdade não precisa nem ter que se “controlar” em algo.. só quando não existe mesmo um pingo de amor verdadeiro, que ser fiel vira obrigação. E a maioria nem cumpre
anônima
14/11/2020 04h10
Sim, sou bem controlada quanto a isso.
anônima
14/11/2020 04h06
Consigo controlar muito, chega a ser absurdo. Já até cogitei entrar para um convento, tenho certeza que não teria problemas em passar a vida sem sexo.
Homens são todos fracos, aí usam disso para acobertar os erros deles e ficarem com a consciência mais leve.