tjr
336  14/11/2020 09h36

Pra quem acompanhou a pergunta sobre contar ou não os sentimentos ao ficante aq vai a continuação..
Contei que gosto dele e ele falou que ainda gosta da ex e está com medo de se machucar com relações futuras,mas que gosta de ficar e pra eu ter paciência... o que faço?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
14/11/2020 05h24
Eu largaria esse macho de mão iria estudar trabalhar construir um futuro bem longe dele.
14/11/2020 05h22
Ponto pra ele por ser sincero sobre isso, se fosse um pau no cu ia te enrolar. Mas sobre continuar ficando com ele pode te magoar bastante, já que agora vocês sabem que estão em vibes diferentes. Talvez eu parasse e dissesse pra ele resolver seus sentimentos antes de qualquer coisa.
anônimo
14/11/2020 09h36
Tenha paciência
elas respondem
anônima
14/11/2020 07h24
Eu já tinha respondido esta sua pergunta anterior escrevendo que isto iria dar merda, dito e feito. Se ele já deixou claro que ainda gosta da ex, já é mais que um motivo para cair fora. Ele dizer que gosta de "ficar" com voce e para ter paciência, significa: "gosto de te comer sem compromisso mas não se apega que não vai ter namoro, vou continuar te comendo até eu encontrar outra para namorar ou voltar para minha ex".

Se não quiser sofrer e muito cai fora logo. Mas se quiser sofrer bastante, continua. Deste mato nunca vai sair coelho.
14/11/2020 05h31
Moça,

Dizer que tem receio em se machucar e se permitir ter uma nova relação, é bem diferente de admitir ainda gostar da ex e ao dizer isso ele já deixa claro que não está disponível emocionalmente para os seus sentimentos por ele...Não posso dizer o que deve fazer, apenas pedir que se pergunte se vale a pena continuar ficando com ele e aumentando este sentimento em você, sem ter certeza de ser algum dia correspondida ou de quanto tempo isso levará.

Ps: Lembro a você que ele foi sincero quanto a isso e não te fez promessas, o que implica em dizer que você não pode jamais fazer cobranças, caso aceite continuar ficando com ele.
anônima
14/11/2020 09h32
Se afasta dele, já era. Procura outro.
anônima
14/11/2020 09h34
Eu terminaria e iria procurar alguém disponível emocionalmente