Seja criativo:

Provavelmente deve haver alguma cena com crianças ou bebês, talvez tenham sido criados a partir de peças novas e o "sexo" entre os carros seja a compra dessas peças e a montagem delas, e o crescimento se dê por meio da troca de peças. Acho que o sexo entre eles deve ser mais algo psicológico, o máximo de elemento sexual que possuem são a decoração do carro e a diferença nas vozes (alguns com voz de homem, outros com voz de mulher) nem chegam a usar roupas.
https://flatout.com.br/car-lover-este-cara-ja-fez-sexo-com-centenas-de-carros-e-alguns-avioes-e-helicopteros-tambem/#:~:text=

eles perguntam
2 2
elas respondem
08/07/2021 23h26
Eles esperam a "cegonha" trazer

anônima
14/11/2020 07h00
Kkkkkk acho q tipo tartaruga
eles respondem
anônimo
08/07/2021 23h17
Uma pergunta pertinente que precisa de uma resposta
anônimo
14/11/2020 06h40
Mano sério isso? Essa hora?