Namoraria alguém cujo pai/mãe fosse muito simples?
Sem julgamentos, não é problema de ser pobre ou não ter estudado.
Mas é de ter algumas ignorâncias do pai/mãe, embora bonzinho, peidar perto dos outros, falar muito errado, ter algumas mesquinharias... já me venderam Avon na primeira vez que fui conhecê-los...
E quem casa, casa com a família também... e mesmo namorando você acaba passando muito tempo perto da família dele/dela. O que acham?

elas perguntam
3 1
eles respondem
14/11/2020 09h25
A diferença é grande. Você pode até trazer seu menino de periferia para uma vida social melhor. Vai adotá-lo. Mas não vai se livrar da família...
anônimo
14/11/2020 10h55
Acho que cada pessoa tem uma tipo de criação, cabe a você ver o que é aceitável ou não pra você.
Eu não tolero muita coisa também não.
Você vai ter tolerância a vida toda pra aguentar seu sogro “peidando” nos almoços de família, vai se sentir bem? Tem que se questionar sobre essas coisas sim. Casamento pra ser certo tem que ter toda essa análise, senão amanhã vai ter briga que você não aguenta conviver com a família dele...
anônimo
14/11/2020 09h08
Isso não vai dar certo, deixo o cara em paz vc já tá desmerecendo a família dele. Vai caçar alguém de " classe" como vc, mas não se esqueça que o mundo da voltas e que vc não é a pessoa mais sofisticada do mundo, senhora nobreza, bicho nojento.
elas respondem
anônima
14/11/2020 06h56
Kkkkkkk kkkkkk vou n comentar sobre os pais, mais c vai namorar os pai ou o boy?