Todos que já me envolvi gosta ou de me trair ou de me humilhar ou pior de me bater (não forte, tipo me beliscar, dá cotovelada).
O povo fala que nem todos são assim, mas seu nunca vi um diferente. Toda mulher que fica com um cara passa por algo semelhante. Acho que a gente precisa ser mais maldosas com homens, pra ver se surge alguma empatia neles.

elas perguntam
9 8
eles respondem
14/11/2020 09h20
Que tipo de homem você atrai? Pelo jeito, está procurando nós piores lugares.
anônimo
14/11/2020 10h26
Vai tomar vergonha na cara e assumir suas escolhas, ninguém tem culpa do seu dedo podre
anônimo
14/11/2020 09h18
Ninguém manda vc so se interessar por vagabundos, tem mulher que corre atrás de mal caráter e depois gosta de generalizar.
14/11/2020 09h23
Olha não sei que tipo de homem que você procura mas tem muito homem de verdade que sabe dar carinho e admira sua mulher. Mas os homens mais generosos são mais difíceis de encontrar pois hoje em dia ser carinhoso e romântico está fora da moda. As relações estão mais na casualidade e infelizmente a tendência é piorar.
Vai ser difícil encontrar um homem de verdade mais tenha paciência.
Boa sorte
anônimo
14/11/2020 11h36
Não sei.
anônimo
14/11/2020 11h47
Cotovelada? Por acaso você andou namorando o Jon Jones ou coisa assim?
14/11/2020 17h43
dedo podre, simples
anônimo
14/11/2020 18h44
É o tipo que te atrai inconscientemente, sente atração pelas atitudes dele. Os tipos de caras q vc n curte nao devem fazer isso
anônimo
14/11/2020 18h45
Você é uma dama com eles? Se for e mesmo assim eles te tratarem mal, você precisa parar de buscar namorado na boca de fumo.
elas respondem
anônima
14/11/2020 09h58
Pelo o que observo a maioria não presta mesmo (só por observar, não tenho traumas em relações com homens), só vai procurando os que prestam que uma hora tu acha, o que vejo é que muitas mulheres hetéros gostam de insistir em homens que não prestam e depois ficam chorando as pitangas, ok achar muitos que não prestam, mas insistir no errado? Aí tem mais é que se f#$&
14/11/2020 10h31
Vai precisar selecionar melhor até achar os que te respeitem, o que é o mínimo.
anônima
14/11/2020 13h08
Você deve ser bobinha e escolher muito mal.
anônima
14/11/2020 09h26
acho q vc tá se interessando por caras errados e tbm Tem q ter postura, ser dura com eles se for besta eles monta em cima.
anônima
14/11/2020 17h33
Exatamente, homem é tudo bosta, merece ser pisados
anônima
14/11/2020 10h08
Homem é assim mesmo, vc tem que fazer sua parte e enfiar galha neles tbm
anônima
14/11/2020 10h34
Porque tu é pobre, homem só gosta de mulher rica.
anônima
14/11/2020 10h02
Mais tarde volto aqui pra falar sobre minha experiência