1.12K  01/02/2021 23h30

Gente, me ajudem numa coisa se possível. Vou contextualizar. Antes de ontem, a pessoa com quem eu converso, ja um bom tempo, no caso pessoa que tô afim, ja ficamos, disse que iria viajar ontem pra praia. Ontem, um amigo da pessoa morreu então não iria pra praia, mas uma amiga insistiu muito, pelo print que me mandou, e acabou indo mais tarde. No decorrer do dia quando dia fui conversando, de boa e tal, aí lá pra uma madruga a pessoa entra e fica muito tempo online, não saia do online. Só que a pessoa não tem o costume de entrar de madruga pra responder mensagens nem de ficar tanto tempo online. Foi até umas quatro da manhã assim. Eu super estranhei. Teve um momento que a pessoa começou a demorar pra responder. No caso começou sei lá, com 6 minutos dps 10, depois 14 as vezes até uns 30 minutos. Quando me respondia, era normal, até mandava áudio. Só que eu achei estranho pq geralmente qnd entra me responde rápido. Na minha cabeça eu ficava me perguntando com quem a pessoa estava falando, fiquei pensando que seria alguma parquera
ou várias sei lá. Pra mim que tenho super ansiedade eu quase tive uma crise ansiedade. Teve uma hora que eu até pensei em mandar" não quero atrapalhar vou dormir, bom descanso" pq pra mim sei lá, parece que tô incomodando. Fiquei me perguntando se eu era desinteressante ou se a pessoa com quem conversava era melhor que eu. Quando foi umas 4, mandou áudio me respondendo uma coisa e depois disse" BB vou dormir, sono bateu tarde conversamos mais" será que a pessoa n tá mais afim? É neutra minha? O que acham?

elas perguntam
2 3
eles respondem
14/11/2020 09h22
Bom, nem ao menos parece ser ficante, que dirá namorado. Então, ele estava conversando com um monte de gente. Não morreu um amigo? Prioridades....
14/11/2020 10h21
Se afaste e se possível esqueça ele.
Se ficar gerando muita expectativa vai se frustar com as pessoas então valorize você e não permita que te iguinorem e não te respeite.
elas respondem
anônima
14/11/2020 09h27
Voces apenas ficam e já está nesta obsessão e perseguição toda? E é claro que ele conversa com várias outras meninas até com as outras ficantes dele com quem transa. Ou voce acha que ele não transa com outras?

E se voces já ficaram, claro que ele já perdeu o interesse e deve já está dando em cima do proximo lanchinho.
anônima
24/12/2020 20h41
Queria saber
01/02/2021 23h30
Quer dizer que está ocupado, ou que não tem tanto interesse em conversar com vc