Não tenho nada contra, mas vcs acham que quem se prostitue é por falta de emprego? Falta de inteligência ou por safadeza, dinheiro fácil sem muito esforço, ou outra coisa o que vcs acham.

eles perguntam
8 11
elas respondem
anônima
14/11/2020 09h46
Acho que quem se prostitui não está bem e não queria essa vida
14/11/2020 10h48
Acho normal.
É pelo dinheiro como qualquer outro emprego, não é por falta de inteligência já que muitas deixam boas profissões para trabalhar como acompanhante de luxo. Tbm não é um dinheiro fácil, nem safadeza.
anônima
14/11/2020 09h42
Normal.

Sobre a descrição não me interessa, é um emprego, é isso. Cada um que trabalhe com o que quiser.
anônima
15/11/2020 13h39
Prefiro não julgar, ninguém sabe o que o outro passa e sente.
anônima
14/11/2020 15h52
Tão melhor que quem tá dando de graça
anônima
14/11/2020 10h55
Coisa diabólica, quem pratica e quem usufrui desse serviço vai queimar no lago de fogo ardente.
14/11/2020 15h53
é dinheiro rápido e muito mais do que um salário mínimo
anônima
15/11/2020 13h34
Eu acho uma situação bem complicada... muitas vezes ocorre por falta de opção...
Mas quando morava no centro em república a gente vivenciou muita coisa engraçada com as putas e travestis de lá...
eles respondem
anônimo
14/11/2020 09h47
É uma das profissões mais antigas da terra e tem sua função social.
Geralmente as prostitutas são o que são por necessidade.
anônimo
14/11/2020 15h54
Na opinião é melhor se prostituir do que estar roubando , tratificando
14/11/2020 10h41
Algumas se protituem por falta de emprego outra preferem sair do seu atual emprego para se protituir.

Se protituir não é coisa fácil nao, vc ir pra cama com uma pessoa q muitas das vezes vc tem nojo deve ser a pior coisa q existe, tem muitos homens porco; tem corpo fedido, tem mau hálito e etc.

As protitutas bonitinhas e q tem recurso para investir no seu corpo ainda tem uma "regalia" de escolher clientes, mas boa parte das garotas transam com quem pagar principalmente as q trabalha em prostíbulo.
anônimo
14/11/2020 11h38
Acho imoral
14/11/2020 15h48
Sou contra o ato em si, mas cada um faz o que quiser uai, quem sou eu para julgar?
14/11/2020 15h55
É relativo. Já vi vários casos que mulheres casadas e vida financeira estável, mesmo assim tava indo se prostituir
anônimo
14/11/2020 11h00
Dizem que é o emprego mais antigo do mundo
Algumas Realmente não tem escolha e acabam seguindo por esse caminho mas a maioria quer dinheiro facil.

Média de valor por transa hoje em dia é 200 reais.

Partindo da pior hipótese, que ela só vai transar 1 vez por dia de segunda a sexta.

19 dias úteis no mês x 200 reais = R$ 3800.

Sou pós graduado e não tiro esse salário por mês.

Com esforço consegue tirar 10k por mês na boa.
14/11/2020 15h55
Uma forma de ganhar dinhero, nada além disso. É um """emprego""" como qualquer outro: A prostituta(o) presta um serviço, e tem gente que quer contratar (Tem gente que gosta de transar com puta(o))

Se fosse legalizado seria uma forma de trabalho mais digna e menos desvalorizada, mas como não é elas sofrem muito risco desnecessário, infelizmente. Mas é só mais uma forma de trabalho, tão digna quanto qualquer outra, e muito mais digna do que roubar ou matar por dinheiro, sem dúvida algum. E como qualquer outro emprego, as pessoas podem se prostituir por inúmeros motivos. Algumas até porque gostam (ou inicialmente gostavam) ou porque ganham mais do que ganhariam em um emprego de salário mínimo.
14/11/2020 16h14
Não é um trabalho como outro qualquer, como vários dizem, nós usamos nosso corpo, usamos nossa capacidade de realizar tarefas para em troca delas sermos pagos, mas nisso não ficamos sem roupas diante de pessoas que nem conhecemos, deixando elas tocarem nosso corpo com as mãos, penetrar-nos, não é como a prostituição, não é invasivo.
Já ouvi relato de que em alguns ambientes formam até fila, a pessoa está lá como um objeto a ser pego.
Existe também outro ponto importante, Deus nos criou, então existe sexo porque ele quis que o fizéssemos, mas dessa forma?
Cada um de nós cometemos nossos erros, fazemos as nossas escolhas, eu também, quem quiser transar com prostitutas(os) tem a liberdade de escolha, a mulher ou o homem que quer se prostituir tem a liberdade de escolha, mas que é pecado é.
14/11/2020 15h52
Existe a prostituição explícita e a velada. A explícita é aquela que claramente coloca seu corpo à disposição de quem puder pagar. A velada é aquela que finge amar a vítima a fim de arrancar dele o máximo que puder. Contra o primeiro tipo não tenho nada; já o segundo eu acho desonesto.
anônimo
14/11/2020 11h37
Acho normal. No caso das mulheres, ajudam muito. Eu prefiro que elas continuem a fazer a atividade.