Sempre fui muito reservado desde de menino, me relacionei com mulheres la pelos meus 18 19 anos, antes desta idade ja havia tentado algumas vzs mas após uns NÃOs meio que parei de chegar nas meninas.
Com o tempo comecei a passar a uma mulher que estou interessado nela através de olhares discretos nada desrespeitoso ou por meio mesmo de gentileza/cordialidade, de alguma forma despertando em algumas curiosidade quanto a mim, saia com elas e não fazia nada, jantava, lanchava,... mas não dava em cima até que então elas partiam pra cima de mim será pq elas estão esperando que eu faça o que todos homens fazem? pq levou pra sair é pq vai "comer" levar pra cama? Hoje aos meus 34 anos ainda ocorre muito delas se atrairem por mim, hoje tbm estou casado mas como relacionamentos anteriores sempre fui pedido em namoro ou casamento verdade kkkk. Isso é normal tem muitos homens assim?

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
14/11/2020 13h29
Melhora esse português primeiro por favor.
14/11/2020 13h35
Não é normal