tenho um namorado vai fazer 1 mes. Acho ele lindo, e tenho certeza que o amo mas não sinto tanto tesao quando a gente se pega.
Ja beijei uma amiga bebada na minha casa e gostei bastante, porem nunca estive num lugar a sós com o meu namorado p que isso ocorresse com mais calma (alem da casa de uma amiga mas eu tinha hora p sair e n estavamos sozinhos)
Acho que o beijo pode nao estar encaixando, mas também não sei como resolver isso...
Sei que sou bissexual, mas prefiro homens, e tenho o sonho de me casar e ter uma familia.

Poderiam me ajudar ??

elas perguntam
7 9
eles respondem
14/11/2020 21h09
Vc não gosta dele então. Pq quando a gente gosta da pessoa, mesmo o beijo não encaixando, a gente acaba gostando só pelo fato de estar ao lado de quem a gente gosta.
anônimo
14/11/2020 10h30
Caralho kkkk agora sem zoeira, será que toda mulher é bi mesmo? Porra o que tem de mulheres que beijam amigas não é brincadeira
anônimo
14/11/2020 19h28
Beijo é algo tão importante para mim, que da mais gatilho do que qualquer imagem ou tentação de sexo. É começo de tudo, se você já não sente nada pode ser indico que não gosta tanto dele assim.
14/11/2020 10h44
1 mês de namoro e não sente tesão nele? Isso é no mínimo algo incomum. O cara tem pegada pelo menos?
anônimo
14/11/2020 21h37
Vc estava bêbada e era algo aleatório! Teu namorado tu vê sempre q pode! Então a tendência é esfriar mesmo
anônimo
14/11/2020 21h44
Se isso (falta de tesão) ocorre somente quando vc beija ele, pode ser que realmente que o beijo não esteja "encaixando", como afirmou. Caso contrário, é bem possível que não sinta atração o bastante por ele, acredito. Falta aquela "química" da sua parte; e isso é refletido no beijo de vcs.

Você pode continuar a amar e admirá-lo muito, porém acho que falta aquela "paixão" que nos mantêm "fissurados" um ao outro.
elas respondem
anônima
21/11/2020 21h14
Falta apimentar a relação. Tenta mais um pouco
14/11/2020 19h20
Tem algo ai...
anônima
14/11/2020 19h28
Procura outro, esse tu não tem atração e atração não tem como criar, ou tem ou não tem. Boa sorte.
14/11/2020 21h35
Bem complicado, eu nem teria começado a namorar
anônima
14/11/2020 19h24
escolha ficar com homem , talvez é pq vcs não ficam a sós
14/11/2020 19h30
Tu acha que ele beija mal?
14/11/2020 21h15
Estranho... 1 mês só e já tá nessa. Então futuramente vai ser pior ainda, pq a tendência é esfriar.
anônima
14/11/2020 21h39
Sabe o que eu acho? Ele não sabe excitar uma mulher e deixar ela louca de tesão.. tem homem q deixa uma mulher com fogo apenas com uma mensagem... rs é pq seu namorado não sabe te excitar msm..
21/11/2020 21h17
Vixe, sei não, acho que pode ter algo errado. Todo cara que o beijo não era bom só conseguia ficar poucos meses... beijo pra mim é o começo de tudo.