Conversamos a meses pela internet e ele mora em outra cidade, mas ele veio para cá resolver umas coisas, mas ele iria voltar para cidade dele e ele veio e até agora não marca um encontro comigo. Conversamos todos os dias até tarde e ele já vai embora e não se encontramos pessoalmente. O que devo fazer o esquece-lo?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
14/11/2020 10h33
Relacionamento a distância é uma merda
anônimo
14/11/2020 10h35
Tá na hora de partir para outra
elas respondem
14/11/2020 10h33
Menina do céu... Eu já teria falando umas verdades pra ele. Haha. Pergunta se ele vai ficar só na conversa ou vai ter atitude, porque né... Ou dá um baita pé na bunda e fica sozinha, tu já tá praticamente assim mesmo.