Ela acabou de vir de uma desilusão com um cara que ficava com ela e a abandonou pra ficar com outra e não sei se tá descontando essa frustração em mim por ter arrumado um namorado em seguida depois de tantos anos encalhada. Ela mora longe, logo a gente se vê raramente nosso contato é só online mesmo. E a tá surtando que eu abandonei ela mas eu sei que não abandonei! Isso tudo pq um dia demorei uma hora pra responder ela pq tava tendo uma conversa com meu namorado no wpp e por fim esqueci de dar parabéns pro filho dela pq estava viajando com meu namorado e me destrai. Enfim, ela surtou com textao que já odeia meu namorado sem conhecer ele e mil coisas ruins enquanto eu já estava marcando com ele de irmos na cidade dela pra ele conhecer ela... Agora eu tenho uma pessoa a mais pra dar atenção ela tinha que entender isso e n que tô abandonando ela sendo que durante a semana tento ao máximo ser presente pra compensar sumir um pouco aos fds.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
14/11/2020 10h39
Fala sua posição para ela e se ela não entender paciência pra ela.
Quem vai dormir com a consciência tranquila é você
anônimo
14/11/2020 10h38
Ela é mãe solteira?
elas respondem
anônima
14/11/2020 10h55
Pior foi minha "ex" melhor amiga quando comecei a namorar, ela me disse: "Ou ele ou eu!". E fincou pé nisto. Mandei esta louca para o inferno e acabei casando com meu namorado. O problema foi a fofoca infernal que esta praga fez a meu respeito.
14/11/2020 10h42
Eu hein...que sugadora de energia, essa sua amiga. Eu não aguento muito tempo disso aí.