Entre meus 18 anos até hoje aos 34 anos tive pouquissimas relações com garotas na mesma faixa de idade se contar nos dedos da mão com quantas me relacionei sobrarão dedos rsrsrs, começou aos meus 23 anos me envolvi com uma incrivel mulher de 36 anos Eliane o nome dela, trabalhavamos juntos quando nos conhecemos vi que nenhuma novinha que conhecia chegava aos seus pés, na conversa, na amizade, a mentalidade, na cama nem se fala. Após esta apenas outras de 8, 10, 12 anos mais velhas que eu, amei cada uma com as quais me envolvi. O que me encantou foram suas histórias, decepções de cada uma das quais elas fariam de tudo pra não se repetir, a carga de vida que cada uma carregava como experiencia, tudo que elas faziam tinha de ser bem feito, palavras bem ditas e atitudes bem pensadas, mulheres mais velhas não são mulheres são uns anjos rsrsrs. Minha esposa tem 8 qse 9 anos a mais que eu, é um pessoa maravilhosa desde que a conheci a 8 anos atras, viuva mãe de 2 menininhos que amo hoje o mais velho fará 18 anos o mais novo 12 anos.

Ja houvi dizer que gostar de mulher mais velha quer dizer que o rapaz é carente de mãe isso sera verdade? pois tive msm essa carência de mãe e tenho até hj kkk.

Ja houvi dizer tembem que o cara é vagabundo que só quer encostar na "coroa". o que acham?
Eu não sou assim, sempre fui um parceiro pra crescer junto e somar e levantar a mulher qdo ela ja não esperava mais coisa boa em homem algum.

eles perguntam
10 6
elas respondem
14/11/2020 10h51
Eu adoro novinhos que gostam de mulheres mais velhas.
14/11/2020 10h50
O quê eu posso achar? É o teu gosto. Te fazendo feliz, está ótimo.
anônima
14/11/2020 10h57
É o seu gosto. Não tem nada de estranho não.
anônima
14/11/2020 13h14
Vai contra a preferência da maioria dos homens que só gostam das "novinhas".
Não é nada demais, você deve ser maduro e saber como suprir os interesses de uma mulher mais velha.
14/11/2020 13h21
"Panela velha é que faz comida boa"
É o que dizem por ai
anônima
14/11/2020 10h49
Nada, eu também gosto de uma coroa rica.
anônima
14/11/2020 13h23
Não acho nada, faz o que quiser da sua vida.
anônima
14/11/2020 14h48
Acho q é normal, mas depois inverte e eles quando estão velhos querem novinhas
anônima
14/11/2020 15h12
Eu acho normal, eu gosto de homens bem mais velhos, ou até uns 3 anos mais novos, nunca da minha idade. Até em amizades eu sou assim. E realmente, as vezes pode ser a carência por falta de carinho materno.
eles respondem
anônimo
14/11/2020 10h50
Acho normal, geralmente pessoas mais velhas tem mais conteúdo, sabem conversar, sabem o que querem sem muita enrolação.

Você fica com uma novinha hoje em dia só sabe falar de iPhone, Instagram e fofocas das amigas, óbvio que existe exceções.
14/11/2020 11h02
Sempre quis ficar com uma mas nunca tive muita sorte com elas, melhor coisa deve ser ficar com uma pessoa madura, saber oque quer e não fica de joguinho idiota.
anônimo
14/11/2020 14h53
Eu gosto das coroa. Sao tops
14/11/2020 13h21
também sou chegado, n vou mentir
14/11/2020 13h08
"O que me encantou foram os blá blá blás"
Quando a pessoa começa a falar que se encantou com coisas que não encantam!! Só dá pra achar uma coisa né véi! hahahaha
Gigolô.. Cafetão.. Tinha um outro nome que dávamos pra isso na minha época, mas não lembro, atualmente acho que é suggar mommys, não tenho certeza, ando desatualizado.
Mas esquecendo o seu caso e generalizando, a maioria dos novinhos curtem coroa pelo sexo fácil e muitas vezes sem frescura, que foi o meu caso.
anônimo
14/11/2020 13h10
As véias mandam bem.