Depois de uma separação é possível que o homem esteja super seguro de si? Tive um date com um cara que pareceu bem seguro, pegada forte, e eu tinha certeza que era a primeira que ele pegava após a separação, já tinha me preparado para encontrar uma pessoa pelo menos um pouco insegura depois de um casamento longo. Acham que pode ter feito um tipo pra me impressionar? Inclusive tomado Viagra pra não correr o risco de brochar? Já passou dos 40 e achei o pau duro demais, levantado demais, ereção longa comparando com os que conheci antes kkkkk
Pergunto pq nesse início a gente não sabe direito como agir, se o cara gostou da noite ou não. Não quero parecer grudenta pq isso afasta os homens.

Seres humanos são uma raça esquisita... essa segurança toda dele acaba me deixando insegura... e se ele na verdade já pegou várias (o que não deve ser por causa da pandemia e pq ele tem uma vida ocupada msm) e nem vai querer mais me procurar? Não quero procurar ele e tomar um toco

Mulheres podem responder tb! Já tiveram essa insegurança? Já acharam q um cara tomou viagra por insegurança?

elas perguntam
1 0
eles respondem
14/11/2020 11h24
Tenho mais de 40. Poderia transar por mais de uma hora com você, em várias posições, sem tomar Viagra, sem amolecer. E de manhã cedo, te acordaria de pau duro para mais uma rodada. Insegurança não tem a ver com sexo. Tem a ver com transar e ele não te procurar mais, por medo de se envolver.