Eu aperto esse botão no controle aí aparece iniciando simplink e parece que a imagem da tv fica maravilhosa e 3d. Da nem vontade de sair da frente dela mas quando vc muda de canal a imagem fica ruim aí vc tem que apertar de novo.kkkk mas funciona ou é imaginação minha. Na Net não fala pra que serve isso.kkkk pra que serve o simplink? Queria saber.kkk

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
15/12/2020 14h58
kkkkk
eles respondem
14/11/2020 11h31
O Simplink era pra detectar automaticamente o aparelho ligado na tv. Assim, você não precisa usar o AV IN para selecionar o blu-ray/antena/gatonet. Quando você troca de canal, deve estar baixando a resolução e a configuração de imagem.