Quais São outras caracteristicas alem da atencao

eles perguntam
6 2
elas respondem
14/11/2020 11h51
Sentir que ele não vai me colocar uma gaia e me humilhar perante outras pessoas;
Ter características físicas que eu acho atraente(ou pelo menos parecidas);
Ter boa índole/ser bom moço;
Ter um bom papo/ser inteligente.
Ser carinhosinho, fofinho, meiguinho e por aí vai(você entendeu).
anônima
14/11/2020 11h47
Gostar dele, ser uma cara respeitoso, respeitar os pais, ser companheiro, amigo, me fazer se sentir bem, ser carinhoso etc
anônima
14/11/2020 11h45
Não quero nada serious com ninguém.
14/11/2020 11h51
Nem todas gostam de atenção... Olha seja você mesmo, não adianta ficar tentando ser o cara perfeito, porque pensa você acha uma mulher e depois tem que passar a vida toda sendo forçado a ser uma pessoa que você nem é de verdade, isso é desgastante. Ser você mesmo vai te fazer encontrar alguém que seja compatível com você
14/11/2020 11h56
Moço,

Ser companheiro, me respeitar, ter bom humor, conversar de tudo um pouco, ser carinhoso, atencioso e que demonstre através de gestos que posso confiar nele.
anônima
14/11/2020 13h06
Ter sentimentos por ele
Ver que ele é uma boa pessoa, de família, trabalhador, sem passado turbulento
Ter uma aparência atrativa
Ser inteligente, estudioso, com vontade de crescer na vida
Não ser baladeiro, nem ter amigos que sejam má influência
Me tratar com respeito, carinho, não ter vergonha de me apresentar pra família
Ter paciência com a minha personalidade defeituosa
Ser fiel
eles respondem
anônimo
14/11/2020 11h48
Status, beleza e poder financeiro
14/11/2020 12h04
Não digo.