Eu já tomei uma vez uma intramuscular em um dos glúteos máximos. Vocês já chegaram a tomar em lugar como pé, testa, etc?
Já fizeram alguma punção (para recolher sangue, líquor, SNV, etc.) Em lugar estranho?

eles perguntam
1 2
elas respondem
23/08/2016 20h01
Moço,

Para fazer um exame, descobri que teria que tomar 8 injeções (4 entre os dedos de cada pé) e depois andar por 30 minutos descalça...Quase piro!
eles respondem
anônimo
23/08/2016 18h23
Eu tomo no minimo 4 injeções diárias, abdômen, braços, nádegas, coxas... Mas nenhum lugar incomum...

Na testa talvez quem vá por aquelas paradas estéticas
23/08/2016 18h55
já levei injeção no dedão!... é uma dor absurda!... era uma anestesia, então foi uma dor absurda por uns 3 segundos, depois poderiam cortar o meu dedão e não daria nada! hahah