Meu namorado mora sozinho, e sempre me chama pra ficar o fds na casa dele (final de sexta pra domingo). Mas ele trabalha aos sábados, então eu fico por um período sozinha, até ele chegar.

Porém a casa sempre está bagunçada, com roupas por todos os lados, louça de 2 dias sujas na pia e etc. Eu sempre que estou aqui, arrumo. E tbm preparo o almoço, porém quase nunca tem alguma coisa pra cozinhar, além de tudo eu ainda preciso ir no mercado comprar com meu dinheiro que não tenho (estou desempregada). Ele sai pra trabalhar e nem se preocupa se tem algo pra eu comer ou não, nunca tem e eu fico de jejum até eu ir preparar o almoço.

Enfim cansei. Hoje estou pensando em meter o foda-se, não vou fazer nada, não vou arrumar nada. E irei parar de vir na casa dele assim.. Acham que estou errada ou sendo egoista?

elas perguntam
9 9
eles respondem
anônimo
14/11/2020 12h44
Te dou total razão, você terá de ter uma conversa sobre essas atitudes dele, não se sujeita assim
anônimo
14/11/2020 12h36
Você está certa mas está agindo da maneira errada, mulheres geralmente fogem das discussões e se fazem de desentendidas
Em todo relacionamento VOCÊ TEM QUE DEIXAR CLARO O QUE ESTA TE INCOMODANDO
14/11/2020 12h42
Está certa
anônimo
14/11/2020 13h04
Por isso que não levo ninguém para meu apartamento nem namorada.
14/11/2020 12h54
kkkk que cara folgado!
Enfim, cada uma tem o namorado que merece... será que é isso que você merece mesmo?
anônimo
14/11/2020 12h44
Por qu seu namorado não compra comida ?
anônimo
14/11/2020 13h21
Vc ta certa. Ele pode estar se aproveitando ou é só relaxado mesmo. Eu tbm me incomodaria. Seria bom você conversar com ele também.
anônimo
14/11/2020 18h15
Você é a diarista grátis do sábado, que ainda paga para trabalhar
14/11/2020 18h33
Já devia ter feito isso a muito tempo, namorado folgado em pqp, n sei como vc aguenta
elas respondem
Juh
14/11/2020 12h47
Pq vc simplesmente n conversa sobre isso com ele?
14/11/2020 12h36
Apareça só no sábado no final do dia, combine de encontrá-lo depois do trabalho.
Não é legal ter essa obrigação, vocês são namorados, procurem uma forma mais leve para os dois.
anônima
14/11/2020 12h35
Moça!
Ele não te pediu nada
14/11/2020 12h35
"Hoje estou pensando em meter o foda-se, não vou fazer nada, não vou arrumar nada"

Certíssima.
anônima
14/11/2020 13h19
Acho que tu está certa, mas acabou mal acostumando ele a ter tudo isso. Deveria ter uma conversa franca com ele sobre isso, já que a casa é dele e ele deveria ser responsável pela organização e limpeza do local, nem que seja um pouco.
14/11/2020 12h44
Ele já tá deixando a casa desarrumada pra treinar você pra fazer as coisas quando morarem juntos, imagina!? sai dessa, você vai servir como uma empregada pra macho preguiçoso, vai estudar e trabalhar para ter as suas coisas isso é o melhor que se faça!
14/11/2020 12h46
Minha namorada também mora sozinha e as vezes ela trabalha e eu fico aqui, eu sempre arrumo as coisas pra ela mas faço isso porque eu gosto, e em relação a comida, ela sempre me deixa alguma pronta ou pra fazer, já aconteceu de acabar o pão mas ela deixa o cartão dela e me pede pra ir no mercado. Uma vez eu comprei com meu dinheiro mas foi porque eu quis fazer uma janta pra ela... Não acho certo você sustentar ele, por exemplo quando minha namorada vai em minha casa eu ou minha mãe que compra as coisas mas aqui na casa dela é ela, faça o seguinte leve comida pra você nem que seja miojo ou bolacha e quando ele chegar ele que se vire...
anônima
14/11/2020 12h39
Você fica todo o final de semana na casa dele e ainda ele tem de te deixar comida no sábado para você comer? Nos outros dias tem né? É só não ir mais ou no minimo levar alguma coisa para você comer. Muito folgada você.
14/11/2020 12h47
Fala pra ele o pq de vc parar de fazer essas coisas e q isso tá te incomodando