5.14K  11/04/2020 22h08

Eu tenho a voz muito grave Locutor....Recebo elogios mas ao mesmo tempo anguns dao risada dela qual tipo de voz seria o mais charmoso atraente etc.....

eles perguntam
11 8
elas respondem
31/07/2015 17h19
Não sendo igual a do Anderson Silva pra mim já tá legal. Gosto de homens com a voz calma, tranquila...
anônima
31/07/2015 15h04
Nossa, meu pinto mental broxa com cara de voz fina haahahha
anônima
27/08/2014 00h16
Eu não ligo muito para voz.
27/08/2014 00h18
Eu tbm não me atenho a tonalidades de voz... Eu fico mais ligada no que a pessoa fala, como ela se expressa e a sua forma de interação. :D
24/10/2017 02h01
Voz grossa é tudo de bom
23/10/2017 19h55
Voz grossa é o que me chama mais atenção
31/07/2015 17h21
Tanto faz..
31/07/2015 15h22
Nao ligo pra isso mas uma voz grossa e tudo
Ooo
27/08/2014 13h27
A voz não sendo fina de mais esta tranquilo,e voz grossa não tem nada de mais,eu acho bonito e os que riem é porque falam que é "voz de arroto",riem,mas não por maldade,você não tem que se preocupar.
27/08/2014 12h48
Olha rapaz falar de voz é complicado .Não reparo muito em qual é a mais atraente porque sei lá é complicado parar para pensar nisto.Porém existem aquela voz gostosa de ouvir sabe ..como se fosse uma música não necessariamente precisa ser fina...vozes bonitas .
Acho que o que mais atrai nas mulheres não é a voz e sim como o rapaz fala , se sabe dialogar bem ,porque gírias acabam com qualquer conversa .
anônima
26/08/2014 03h07
Eu gosto de garotos inteligentes, a voz não me importo muito!
eles respondem
anônimo
27/08/2014 01h01
Melhor pra você, o tom grave da voz por incrível que pareça, transmite segurança, e esse é o ponto chave para conquistar uma mulher.

É só você ter mais confiança em si mesmo, e não se importar com risadas alheias. Lembre se, quanto mais riem, quanto mais falam sobre sua voz, sobre você, enfim, sua fama cresce, os olhares voltam a você, e você se for esperto, faz da desgraça sua maior solução!

Eu tenho a voz meio-termo, mais para grave. Melhor pra mim.

Abraço!
anônimo
26/08/2014 02h34
Olha, minha voz é fina e faz sucesso.

Também depende do vocabulário da pessoa.

O que adianta ter bela voz e ter vocabulário de LEK-LEK? KKK
asg
27/08/2014 16h37
eu tenho cara de criança mas voz de radialista estagiario AHAHAHAHHAHA
11/04/2020 22h08
Vou falar a verdade cara,mas as mulheres que tiveram aqui vai explicar mais exato,eu particularmente tenho a voz grave e densa,sempre fui conhecido por essa características,não sei se é pra me agradar mas algumas dizem se sentir excitadas ao ouvir a minha voz,acho que tambem tem a questão de você falar compassado e ter calma ao conversar,mas no geral mesmo se você ouvir dizer que não,mas as mulheres acham uma voz grave atraente sim,vai por mim,mulheres são muito auditivas
anônimo
26/08/2014 00h56
Minha voz é bem fina hahahahaha
anônimo
28/08/2014 17h03
Voz grave é atraente. As mulheres se derretem por causa da voz de um cara.
Muitas disseram não se importar mas a verdade é que é díficil encontrar alguém com voz grave para comparar com uma voz comum... mas quando encontram, pode ter certeza que terá uma vantagem.
o07
27/08/2014 00h52
Minha voz não é lá essas coisas, quando me ouço em uma gravação da vontade de sair correndo,kkkkkkkkk,fica muito estranho,kkk
26/08/2014 03h20
Minha voz é bem fina² kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk