Uma mulher entrou a pouco tempo na empresa e por trabalha no mesmo setor e temos gostos parecidos nós fizemos amizades muito rápido.
Mais o povo é chato fica falando toda hora que estou apaixonado e bla bla bla.
nada a ver.
Ela ficou estranha nós últimos dias será que ela acreditou?
Tem horas da vontade de dizer: calma filha vc não é tudo isso.

eles perguntam
2 1
elas respondem
14/11/2020 14h25
De repente não é pq ela “se acha tudo isso”, mas como é nova na empresa talvez só queira evitar boatos.
anônima
14/11/2020 14h27
Sim, mas é pq ela quer evitar burburinho.
eles respondem
14/11/2020 14h22
estranha como?