eu trabalho, porém queria começar a ter um renda extra.
não sei bem como funciona o cartão de credito, poderiam me explicar e como eu não me endividar

elas perguntam
3 1
eles respondem
14/11/2020 14h41
Cartão de crédito é o dinheiro que o banco te empresta pra VC usar e pagar ele depois.... Da pra usar se tiver controle das contas caso contrário não pegaria não... Kkkk. Os juros são altos se atrasar a fatura também.
anônimo
14/11/2020 14h57
Impossivel, como vc ta zerada, vai ser um tiro no escuro...
anônimo
14/11/2020 15h17
Não tenho uma floresta no meio das pernas que de certa forma atrapalha o oral.
Eu não me importo.
elas respondem
anônima
14/11/2020 14h32
Precisa ter bastante cuidado para não se endividar com cartão de crédito..
As vezes te dão um limite maior do que você pode pagar, e se você não tiver controle, acaba virando uma bola de neve. Se você não conseguir pagar os juros são altos.

Enfim, pode ajudar muito quando você não tem o dinheiro na hora. Mas pode te ferrar depois tbm!