Atualmente os dois tipos de voto não desempenham nenhum papel nas eleições, são contados apenas para fins estatísticos.

eles perguntam
0 4
eles respondem
16/11/2020 00h49
Tem que acabar com isso de eleição.
16/11/2020 00h51
Tem que acabar de vez com a democracia e implantar uma ditadura conservadora autoritarista no Brasil.
14/11/2020 16h02
Mas como faria isso? Cancelar a eleição e o país ficar parado sem um representante? Não tem como essa sua ideia funcionar huahuahua...
16/11/2020 09h23
Em termos práticos políticos não sei oq se poderia fazer...
Impedir de votar em branco ou nulo criando uma finla enorme e perda dos direitos?
Como questão social ela vem sido tema de debate por alguns cientistas sociais...