Eu estava com um garoto, nos gostávamos muito, nunca ficamos pq estávamos indo devagar, mas daí vimos que não iria dar certo e acabamos com tudo. Não deu nem uma semana e o amigo dele veio dar idéia em mim. Ele ficou sabendo e disse pra ele me pegar logo, (não sei se ele falou isso para mostrar que não se importa) mas eu até que quero ficar com ele, só que acho errado pelo fato deles serem amigos, não sei mais o que fazera, ouço o coração ou a cabeça?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
23/08/2016 18h55
Cabeça.. Eu sairia fora disso 2 amigos + você pode virar triângulo amoroso, o amigo diz que pode ficar mas depois começa senti ciúmes e acaba amizade com outro.. São muitas possibilidades mas eu sairia fora pois é uma faca de dois gumes.
elas respondem
23/08/2016 19h10
Linda se vcs se gostavam tanto pq n ficaram?
Um bjo n mata ngm n.
Viraram vidente agora ? Rs

Minha cara ficar com o amigo do cara q gosta de vc( pq ele ainda gosta, é fato) n é legal...tem tantos homens no mundo.

E quer uma dica?
Se tu gosta msmk desse cada q vc disse q n daria certo..chama ele pra conversar...n pensa no futuro n.. é tão incerto...pense nos momentos q estão perdendo de viverem juntos..
Gata se vc gosta de algm e é recíproco a gente tem q dar valor pra esse sentimento...vi dar uns bjos..uns abraços.
Conversa com ele de novo.