Apesar da indignação tanto da esquerda quanto da direita pelo "establishment" e pelas velhas políticas em 2018, candidatos a reeleição e partidos velhos seguem firme nas eleições, demonstrando que o eleitor ainda prefere eleger "o mais do mesmo" do que tentar novos nomes e novos partidos.

Será culpa da pandemia mesmo ou o brasileiro tem apego a "velha política"?

Link fonte - https://bit.ly/Donald_Trump_Elaele_LINK

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
15/11/2020 01h45
Acho que em um momento de incertezas, as pessoas optam pelo cômodo. Eu não sei na sua cidade, mas na minha não teve muito destaque para as eleições. É até difícil de acreditar que amanhã tem eleições. Então, as pessoas já votam por populismo e interesses pessoais, cidade pequena é assim e na minha cidade amanhã vai se eleger um que já foi prefeito quatro vezes dessa forma, isso soma em um período que não foi possível conhecer mais outras opções, ele sai na frente como o melhor nome. Eu busquei outro nome e as propostas de outro, mas não é todo mundo que gosta de apostar em desconhecido. Prefere a facilidade do que já sabem, mesmo que não seja o que precisávamos.
anônima
15/11/2020 01h48
Trump, de verdade, na minha opinião não existe nenhuma diferença, os velhos e os novos partidos e candidatos, só querem uma vez nas tetas da mãe gentil.
anônima
14/11/2020 16h46
Td dia isso de pergunta sobre política
eles respondem
anônimo
14/11/2020 16h55
Na cidade onde moro o prefeito vai ser reeleito, vai ser praticamente uma aclamação ele e relativamente novo na política tem uns 35 anos, e do MDB e tem apoio de todo o partido e seu "mentor" já foi prefeito da cidade duas vezes, governador do estado, senador, deputado o cara e raposa velha tá na política desde os anos 70-80 e atualmente tá candidatando a prefeitura da capital do estado também pelo MDB e tá na frente das pesquisas seguido de perto pelo candidato do PSD que atualmente e senador e tem apoio do governo do estado. Essa briga pela capital vai ser boa.

O brasileiro tem sim um certo apego pela "velha política" e por partidos mais tradicionais.
14/11/2020 17h06
Quando o assunto é eleição, brasileiro é igual a mulher de malandro.
14/11/2020 17h00
Deve ser uma merda conversa com gente como você todo dia, parece que dedica a vida à política, bagulho chato do cacete.
14/11/2020 17h03
Não temos pra onde correr, muitos votaram Bolsonaro e pessoas novas na política, no fim eles continuaram com as mesmas políticas de sempre.

Não temos pra onde correr, vote no que seja favorável pra você.

Todos os políticos são filhas da putas, sem excessão.