Quando duas pessoas estão dispostas porque não? Se fosse regra, namoro real nunca daria errado e todo mundo sabe que não é bem assim.
14/11/2020 16h43
Patético, em partes tem aqueles que moram em países diferentes ainda dá pprra aceitar mais nem tanto mais no mesmo país não muito
anônimo
14/11/2020 16h45
Esse comentário foi editado.
anônimo
14/11/2020 16h43
Acho que pode dá certo. Mas minha ex webnamorada me removeu do Facebook.
14/11/2020 17h08
Com Webbeijo, Webabraço e Websexo? To fora, sou da época da pegação no escurinho, com beijo molhado, mão naquilo e aquilo na mão... olhos nos olhos, tato e contato.

Essa modernidade não me apetece.
anônimo
14/11/2020 17h09
Vou responder o que sempre respondo! É igual orelha de boi! Longe do rabo e perto do chifre
14/11/2020 17h32
Cada um se masturba e acham que isso é webtransa também?
anônimo
14/11/2020 22h40
Muitas das vezes acaba ficando no zero a zero por causa da distância, se a pessoa não mora tão longe e você tem vontade e condições para seguir adiante (conhecer a pessoa pessoalmente) não vejo problemas..

Agora se for se relacionar para ficar só trocando mensagem, uma hora acaba perdendo a graça.
anônimo
14/11/2020 22h42
Depois de um tempo, vira Webcorno(a)
elas respondem
anônima
14/11/2020 16h50
Coisa de criança
anônima
14/11/2020 16h41
Tão bom quanto transar sozinho.
anônima
14/11/2020 22h41
É ótimo pra trair, enquanto o corno dorme comigo em chamada no Discord outro come minha b***ta
anônima
14/11/2020 16h44
se vcs morarem perto que dá pra se ver pode dá certo , se moram longe é só perda de tempo , é bom pra ter alguém pra conversar todo dia mais com o tempo perde a graça e não tem mais assunto
14/11/2020 22h37
Não teria
14/11/2020 22h41
Fofinho de início, mas depois é bem sofrível por que você coloca muitas expectativas, vontade de está juntos em momentos especiais, enfim situações como essa são chatas.
Por isso namorar alguém que está no seu convívio, seria mais adequado, sabe poder ficar juntinhos quando quiser, ver os dois lados do outro , não só momentos bons e frases bonitas pois relacionamento não se vive só disso e é pura ilusão.