Estava eu numa rede social quando decidi procurar pela minha cidade e acabei encontrando um menino que falou sobre ela e quando vi ele mora aqui mesmo. Entrei no Instagram dele e ele tem fotos com o pessoal que eu era amiga, foto nos mesmos lugares que frequentei, inclusive no lugar onde trabalhei por um tempinho. Eu tenho 19 e ele 22. Ele posta várias coisas interessantes, nao irei dar detalhes mas ele participa de uma ong e um projeto social então no Instagram dele tem bastante coisa sobre isso. Tem fotos dele também. Acho que estou apaixonada kksksk mas não quero chamar ele, o que eu faço? Por enquanto eu estou curtindo algumas coisas que ele posta

elas perguntam
5 2
eles respondem
14/11/2020 16h57
Se você está interessada nas coisas que ele posta, ficará fácil você fazer algum comentário..
Mas faça comentários que precise de resposta..
Aí fica facinha de dar para o boy.. Safadinha.. ^^
anônimo
14/11/2020 16h57
Stalker
anônimo
14/11/2020 16h57
Parece eu com as minas do site, as minas ficam me stalkeando e comentando todos meus comments. É muito amor envolvido.

Sobre seu caso: Veja o circulo social dele, as ex, com quem costuma se relacionar. Se for pessoas nada a ver com vc, mulheres bem longe do teu padrao, eu nao recomendaria arriscar.
14/11/2020 16h58
Se não quer chamar ele então continue esperando até que ele venha bater em sua porta.
anônimo
14/11/2020 17h16
Ta virando obsessão
elas respondem
anônima
14/11/2020 16h58
Se não tomar alguma atitude, não vai passar disso.
14/11/2020 17h17
Kakakakaa