Eu ajudo em casa com uma renda de coisas que vendo na internet, mas todo tipo de favor é destinado pra mim, ajudar na lição da sobrinha, cancelar cartão do pai, acompanhar irmã pra fazer compra hoje mesmo ela ficou brava pq não quis ir, pq preferi arruma meu quarto que estava sempre pra depois pq tinha que ajudá-los, parece que eu sou uma extensão das vontades deles...eu mando currículos e sempre me inscrevo nessas vagas envaidas no whatsapp, nunca chamam. E todos agem como se eu ficasse o dia inteiro com a perna pra cima sem fazer nada, isso destrói minha auto estima, eu já estou depressiva agora me sinto uma merda. Eu costuro muita coisa na mão e faço minhas roupas então passo horas costurando aí fui arrastar a cama e travei as costas e incrível que minha irmã sempre acha que é algo por decorrência de ficar deitada. Ela tbm faz questão de ficar falando pro meu pai a cada pessoa conhecida que estava desempregada e arrumou um trabalho novo.

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
14/11/2020 16h56
Bem vinda ao clube.
14/11/2020 16h58
Falta de consideração da sua família.
anônimo
14/11/2020 17h03
A vida vai melhorar moça
anônimo
14/11/2020 17h12
Complicado! Aprendi a dizer não para todos e só fazer o que realmente eu quero fazer! Liguei o @Foda_se
14/11/2020 17h26
Costura da grana se VC souber criar as coisas....
elas respondem
14/11/2020 17h03
Menina do céu, você sabe costurar! Vê uns vídeos na internet pra você se alongar mas não deixa de costurar, não. Minha tia é costureira e uma das melhores que eu conheci, ela tem muito cliente. Ela pode se mudar pra onde ela for que os clientes vão atrás.
Coloca uma placa que você faz consertos ou coisas assim, se você costura roupas mais complexas, aproveita também. Faz roupa pra cachorro e coloca pra vender também. Aproveita essa habilidade!
anônima
14/11/2020 17h07
Garotas de programa acha fácil.
14/11/2020 17h31
Eles vão te olhar com outros olhos se vc parar de abaixar a cabeça sempre. Vc sabe fazer coisas legais, é uma boa pessoa.