Como vocês reagem quando brigam com a namorada?

0
anônima
420
6a
Demoram pra pedir desculpas ou pedem de boa? São de xingar e se exaltar ou saem de perto? E quando estão com ciúmes?
Mulheres podem responder também
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
7
3
eles respondem
7
Não sou de brigar, se algo me incomoda eu chego e falo com educação, caso ela não se agrade e venha procurar briga eu deixo falando sozinha. Quiser discutir, procure outra pessoa, comigo não.
Quando isso acontece eu sinto uma necessidade absurda de tomar meus remédios para esquizofrenia, sempre me esqueço que não tenho namorada e fico discutindo com as paredes.
Não sei. Acho que daria um soco e mandaria ela de volta pra cozinha.
anônimo
6a
Eu não tenho pavio curto, tem que se empenhar muito para brigar comigo. Eu sou paz e amor, prefiro o diálogo e assumo quando estou errado. E se precisar pedir desculpas para resolver, eu peço, odeio briga de egos.
que namorada?
anônimo
6a
Nem namoro.
anônimo
6a
image
elas respondem
3
anônima
6a
Não tenho namorada :(
Homem deixa a mulher falar sozinha, que é pra evitar briga.
Me mordia até sangrar