6.79K  23/08/2016 20h30

Eu nao entendo, vejo todo mundo com alguem, no whats com seus peguetes, gente saindo e se pegando e eu não tenho ngm, nem um peguete, esquema, nada!!!! Alguem pode dizer se sou feia??

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
23/08/2016 19h58
Eu tbm não tenho. Bora nos pegar ?!
anônimo
23/08/2016 20h21
Fica assim nao vai da tudo certo!
anônimo
23/08/2016 20h22
Ninguém tem ninguém. Tudo é finito e perecível na vida. Faça de si a sua melhor companhia.
anônimo
23/08/2016 20h21
Olá, anônima. Talvez sua auto-estima esteja baixa e isso é um fator inibitório na busca por alguém.

...e eu também não tenho ninguém (risos). Mas, falando sério, se quiser, podemos conversar.
anônimo
23/08/2016 20h27
Eu achei vc muito branca, com a cabeça muito redonda e sem pescoço. Sim feia.
elas respondem
23/08/2016 19h45
Gata nunk te vi, mas sei q é linda...q isso mulher...acho q vc é bem criteriosa por isso q ta sozinha...será q vc n se permite msmo?

Se quiser me.mandar foto pode me.mandar no pvdo...mas tenho certeza q vc irradia com sua beleza ;)
anônima
23/08/2016 20h03
Pare com ansiedade para "ter" alguém, isso afasta as pessoas. Não perca tempo se lamentando, vc pode estar deixando passar pessoas legais enquanto está de cabeça baixa.
23/08/2016 20h08
Concordo com a @Ninja. Quanto mais desejamos uma coisa, mas a espera parece ser longa.

Outra coisa importante é ter consciência de que ter alguém ao lado não é tudo. É muito bom ter alguém do lado quando esse alguém nos ama e nos respeita. Do contrário, não acho que seja tão legal assim não. Passa a ser só mais uma história, só mais um acontecimento como outro qualquer. Quando a gente tem paciência de esperar e procura ver outros aspectos importantes da vida, a espera é mais curta.
23/08/2016 20h30
Se você não sair de casa, não se socializar, não conhecer pessoas novas, você vai continuar sem ninguém.
anônima
23/08/2016 19h57
Eu também não tenho ninguém
Pelo que vejo...Vou ficar assim pra sempre
Daqui a pouco vc encontra... Relaxa!