Tivemos uma experiência com prostituta eu quase entrei em coma alcoólico pra aguentar ver ele com outra, perdemos dinheiro, ele quer ir em casa de swing mas eu tenho muito ciúmes choro e tudo, mas ele sempre pede como se nada tivesse acontecido msm eu tentando me abrir, não consigo imaginar ele com outra. Oq eu faço? Estou sendo injusta? Ele vai me trair um dia? Ele já tá cansado de mim ou enjoado? Tenho que beber e fazer ele feliz ? Ou não aceito mais nada do q ele propor?

elas perguntam
12 9
eles respondem
anônimo
14/11/2020 20h27
Ué, mas quando foi com outro cara tava tudo certo então?
anônimo
14/11/2020 20h41
Não entendi, você deu pra outro cara mas não aquenta ver ele com outra. Transaram com uma prostituta!
Você tem certeza que ainda quer casar esse cara?
14/11/2020 18h39
Já que fez esse tanto de merda precisa temer mais nada não...Vá em frente! Seja feliz com ele até onde a vida permitir
anônimo
14/11/2020 18h40
Vida louca de merda hein.
anônimo
14/11/2020 20h12
para amar outra pessoa vc precisa se amar primeiro, ele esta te usando
anônimo
15/11/2020 01h53
Vc aceitou ménage com mais um cara, mas não aceita ménage com mais uma mulher... Entendi errado?
anônimo
15/11/2020 00h58
Ele só tem um fetiche que não está nos seus planos! Vc é mente fechada, pequena e quadrada! Talvez ele não te traia mas que vai te largar logo logo quando perceber que vc não é pra ele ah isso ele vai
anônimo
14/11/2020 20h04
Explica direito, quantas vezes você aja fizeram ménage?
Quantas vezes com homem e quantas com mulher?
anônimo
15/11/2020 18h18
Vv é injusta e hipocrita.
anônimo
15/11/2020 18h18
Deixa o cara pescar fora de vez em qdo
elas respondem
anônima
14/11/2020 20h44
Nossa, eu nunca permitiria uma coisa assim. Ele sempre vai querer ménage e que casamento será esse? Pense bem antes de casar. Casamento é consenso de ambos e não fazer coisas que te fazem mal pra agradar o parceiro.
15/11/2020 18h18
Se eu nao quisesse ele com outra mulher, tbm não faria com outro homem. O combinado não sai caro
anônima
14/11/2020 18h43
Deus me livre. Se você não curte, saia desse relacionamento tóxico. Você não tem que fazer tudo para agradar homem.
Aproveita que ainda é noivo e você pode largar sem maiores problemas.
Depois vai nessas merdas de swing, pega doença, e fode tua vida toda para agradar macho com fetiche nojento.
14/11/2020 18h42
Sai dessa vida, criatura.
anônima
14/11/2020 18h44
vc tá sendo usada , vc fazer ou não não impede de ele te trair
vc tá certa ele que é egoista , diga que não vai fazer e pronto vc não é obrigada
14/11/2020 20h09
Isso q dá namorar sem ter amor próprio...
15/11/2020 01h59
e vc ta noiva DESSE cara?
15/11/2020 18h16
Vocês deveriam é se separar... Você chora na frente dele e ele finge que não aconteceu?? O que tem de tão bom nesse noivado ai??
anônima
15/11/2020 18h16
Quando foi duas roladas em você tava tudo bem? E agora esse choro por que ele pediu o mesmo? Me poupe.