Depois de muito tempo desempregado, graças a Deus consegui um serviço. Vou trabalhar 6 horas por dia de Domingo a Domingo e vou ganhar um salário mínimo, foi o que me apareceu. Estou muito grato a Deus por ter conseguido um emprego em meio a pandemia, mas confesso já estava acostumado com a rotina integral de Segunda a Sexta e ter meus finais de semana e feriados livres rsrs, as vezes até emenda eu tinha. Nunca gostei de trabalhar aos finais de semana, pra mim a semana foi feita pra trabalhar e os finais de semana pra curtir ou dar uma descansada.

É complicado voltar pra estaca zero :/

eles perguntam
2 3
elas respondem
14/11/2020 19h14
Quem me dera, eu queria ter um assim todos os dias, pra ocupar minha mente.
anônima
14/11/2020 19h12
Ah, com o tempo você se acostuma, É tipo acordar cedo, no começo parece difícil, mas depois melhora ;)
Já vi outras de suas perguntas e fico muito feliz que você tenha conseguido um emprego, que esse seja o começo de muitas coisas boas na sua vida! ;)
eles respondem
14/11/2020 19h00
é amigo, é o que você tem agora e agradeça aos céus por ter essa oportunidade. quantos não queriam estar no seu lugar??
14/11/2020 19h09
Agradeça a Deus que arrumou trabalho, mesmo que seja de domingo a domingo, eu queria arrumar um trabalho, estou procurando e não vejo a hora, pensa que você não está desempregado, parabéns Deus Abençoe.
14/11/2020 19h12
Abraça guerreiro kkkkk