Sempre eu mando msg, eu corro atrás, eu contorno a situação, estou sem falar com ele já umas 2hrs ele saiu de casa não avisou pra onde mas eu sei q vai pra mãe dele, e vai dormir lá pq eu ia com ele pq ele vai votar amanhã, elee deixou sabendo q tô triste, oq eu faço?

elas perguntam
2 8
eles respondem
anônimo
14/11/2020 19h10
Se me de gelo eu coloco no whisky
14/11/2020 19h14
Você está sem falar com ele já umas 2 horas? Sério? kkkkkk,
Você está parecendo aquele meme da namorada psicopata moça... desse jeito o cara vai acabar fugindo de você!
elas respondem
14/11/2020 19h09
viva sem lembrar dele pelo menos 1 dia , ele tá acostumado a vc ir atras a ligar , deixa ele sentir falta , deixa ele ter medo de te perder
anônima
14/11/2020 19h11
Da gelo né
14/11/2020 19h11
Faz igual o anônimo disse pega o gelo e põe no Whisky e vá ser feliz
anônima
14/11/2020 19h13
Ele não ta nem aí, enquanto você está pirando por ficar 2 HR sem falar com ele. Vamos relaxar né minha filha.
anônima
14/11/2020 19h16
2 horas? Deixa de ser dramática.. deixe o cara respirar..
14/11/2020 19h37
Eu li fada safada, que horror kkk
14/11/2020 19h43
Tem conversar com ele e expor tudo que está te incomodando. Dar gelo, fazer joguinhos é coisa de adolescente.
Ele é seu namorado?
14/11/2020 22h57
Muito drama. O que são 2h?
Por que ele tem que avisar a você para onde vai? Vocês por acaso moram juntos? Por que um ficante, namorado, peguete, precisa dar sempre a satisfação do que está fazendo, aonde está indo, com quem está?
Parece relacionamento infantil, se algo te incomoda, vai lá e diz, não precisa fazer joguinhos, isso acaba com qualquer relação e você ainda sai sendo a chata da história.