1.12K  15/11/2020 02h12

Daqui uns dias faz 1 ano que eu não tenho mais nada com ele, e eu aqui bestinha fico entrando no perfil dele todos os dias e sentindo muita saudades. Hoje tá pior deve ser pq tô naqueles dias, eu queria tanto ficar com ele, mas ele não quer nada comigo.
Até tentei ficar com um outro cara mas não tô conseguindo, deve ser pq esse outro cara é tipo nem aí pras coisas, aí eu não consigo me apegar q ele (pelo tempo que a gente se conhece já era pra mim estar gostando dele pq eu me apego rápido), invés disso eu continuo olhando o perfil do outro e sentindo MUITA AAA saudades.
Mas sei que ele não é a pessoa certa pra mim, não sei o que faço mais pra esquecer ele, o que fazer?

elas perguntam
2 6
eles respondem
14/11/2020 19h16
Pare de te expor a isso! Você fica olhando o perfil dele porque quer.
elas respondem
anônima
14/11/2020 19h22
"bestinha fico entrando no perfil dele todos os dias"

Pode começar evitando fazer isso
14/11/2020 19h13
Não adianta muito a nossa opinião, no fim você vai fazer o que te der na telha uahsuha mas, pelo que disse, recomendo você bloquear ele nas redes e se ocupar com outra coisa, isso aí é carência.
anônima
14/11/2020 19h14
parar de estalkiar , parar de procurar saber dele
14/11/2020 19h15
Com o tempo isso vai diminuir, relaxa. Aguenta o b.o por enquanto.
15/11/2020 02h10
Enquanto tu n parar de olhar vc n vai esquecer. Vc sabe disso.

E a questão n é deixar de sentir, é ser racional. Conviver com o sentimento , n visitar perfil msm n querendo. ..
15/11/2020 02h12
Primeiramente pra deixar de gostar vc precisa desapegar. O problema ta sendo olhar o perfil dele, entao exclui o seu ou bloqueia o dele, faça algo que de fato tu nem que quisesse iria conseguir curiar, aos poucos vc vai deixando de lado e quando menos esperar vc esqueceu.