Cite coisas que fizeram e melhorou sua autoestima?

0
anônima
364
6a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
7
9
eles respondem
7
Comprei uma bomba peniana.
anônimo
6a
Autoaceitação... Tbm acredito que se eu começar a malhar, cuidar da pele do meu rosto e tal e tirar o aparelho dentário, vou me sentir bem melhor, felizmente vou fazer tudo isso futuramente
trabalhar a respiração, parece ridículo, mas ajuda principalmente pra quem tem fobia social e ansiedade
anônimo
6a
Comecei a malhar isso melhorou 150% da minha autoestima. Antes eu não ligava para nada, agora estou um pouco mais vaidoso e até curtindo.
Chorar no banho e passar o dia me lamentando no elaele.
anônimo
6a
Comecei a não me importar com mulheres
Comecei a treinar, emagrece bastante era um gordão, agora tenho um bom corpo e o meu rosto mudou bastante e fiquei mais confiante.
elas respondem
9
anônima
6a
Estudar sobre psicologia e fazer observações acerca do meu comportamento. Buscar dar uma melhorada na aparência também me ajudou. A baixa autoestima se dá pelos próprios pensamentos sobre si mesmo, normalmente são sentimentos negativos derivados da sensação de incapacidade e da comparação com outras pessoas. A autoestima melhorará a partir do momento que a pessoa entender o seu valor e aceitar quem ela é, com todos os seus defeitos. E tentar melhorar, claro.
Gosto de ficar nua em frente o espelho e me admirar... me acariciar... ajuda muito você a gostar de si mesma (o)
anônima
6a
Me afastar de redes sociais (aka Instagram), já que eu vivia em buscar de padrões inacessíveis.
Aprender a dizer não, sem sentir culpa depois.
E, aprender a aceitar os meus defeitos melhor.

É um processo. Nem todos os dias funciona.
anônima
6a
Ser bonita.
Ainda não descobri
anônima
6a
Terapia.
Ver series com personagens nas mesmas situação mas com uma evolução de personagens.
E no meu caso ver filmes que dão dicas de coisas para fazer

Criar um blog
Ter uma conta em que mostres o teu trabalho
Ou instalares uma app em que as pessoas de elogiem (aconteceu um pouco sem querer)
anônima
6a
Parei de usar redes sociais
E cuidar de mim.