Eu posso estar muito interessada mas se começar a dar em cima eu saio porque odeio paquerar. Prefiro ter uma amizade antes do que namorar.

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
14/11/2020 20h07
Alguém pode me ajudar????
Sou viciado em estética no geral tenho um amigo gay porém sou hetero! Algum tempo atrás até agora acho que estou levando esse assunto longe de mais eu entro no Google pesquiso fotos de homens lindos ou garotos lindos ou perfect Man! Aí pego as fotos e mando ele avaliar alguns caras até se comparo fico nesse assunto não tenho outro assunto aí ele acabou me bloqueando pois disse que não aguenta mas essas meninicies minha que eu tenho que crescer que beleza não eh tudo eh tals!
anônimo
14/11/2020 20h08
Pelo que ja ouvi, é normal sim.
anônimo
14/11/2020 20h35
Ué. Tu tá interessada e o cara não pode dar em cima? Como diabos rola ent? Tu que da em cima dele?