Ultimamente quando não estou estudando/trabalhando ou produzindo de alguma forma começo a me sentir mal. Não consigo mais me concentrar em hobbies pq sempre vem na cabeça que eu poderia estar estudando mais ou trabalhando em alguma coisa que seja produtiva

eles perguntam
2 1
elas respondem
14/11/2020 21h09
acho que um pouco, a única diferença é que não faço o que penso que deveria estar fazendo
14/11/2020 21h09
Sim. Nem Netflix eu consigo assistir mais, que me dá vontade de largar e ir adiar alguma coisa mais importante
eles respondem
anônimo
14/11/2020 21h39
Não, nunca me senti assim