É uma boa pergunta!
Você já parou para pensar que existem valores diferentes? O que você valoriza pode não ser tão importante para o outro e vice-versa.
Na minha opinião, você deve conversar com a sua parceira e, se ambos não conseguirem se ajeitar, procure alguém que te dê valor e importância, mas, tenha certeza que o problema é este, pois, pode ser algum momento complicado que estejam vivendo ou, talvez, você possa estar muito carente
14/11/2020 21h58
Não ficando muito em cima e não traindo.
eles respondem
14/11/2020 21h54
Ela tem que saber constantemente que outras mulheres também te desejam, mas sem usar como forma de agredi-la. Só que esse talento só se aprende praticando, não adianta ler e tentar fazer forçado.
anônimo
14/11/2020 21h50
Não sendo bonzinho
14/11/2020 21h52
Não sei nem como arranjar o relacionamento
14/11/2020 21h53
Traia ela todos os dias com uma mulher diferente.
anônimo
14/11/2020 21h56
Fácil pegue tudo que elas falarem e inverta assim você deixara de ser o homem que elas precisam e se tornara o homem que elas querem de verdade.