Estive brigado com uma grande amiga minha à quase dois anos (por motivo fútil), e desde então era assim, eu passava de um lado da rua, ela fingia que não me via e ia pra outro lado.

Era uma sensação horrível, que só quem passou por isso é capaz de saber, e confesso que de certa forma eu também agia espelhando ela, pois havia um sentimento de "rancor" tão grande que não havia como agir de outra forma.

Mas nesta semana por ironia do destino nos reencontramos, foi meio estranho, já não parecia que fomos tão íntimos um dia, e de momento até pensei que iríamos continuar na mesma, mas não, havia algo diferente nesse momento, se falamos um pouco e nos despedimos.

Naquele mesmo dia ao chegar em casa pensei em engolir o orgulho, e pedir desculpas pela forma como eu agi com ela, e no dia seguinte encontrei com ela e me desculpei, e agora a passos lerdos estamos nos reaproximando novamente.

Só queria desabafar mesmo, e agora me sinto como se tivessem me tirado um terrível peso de minhas costas, enfim quase dois anos depois, nós estamos em paz novamente...

Se alguém aqui está na mesma situação que eu estava, não perca tempo, engule o orgulho (não importa qual lado é o mais ou menos errado), vocês não tem idéia do alívio que isso trás, perdão realmente é coisa de Deus.

eles perguntam
0 1
eles respondem
14/11/2020 22h02
tinha um amigo que não falo até hoje, eu ri de uma situação constrangedora pra ele,que por sinal foi em público, ele foi parando de falar e depois já era, ele me bloqueou em tudo e até hoje não falo com ele, deve ter uns 8 anos. mais tarde ele assumiu a homossexualidade, talvez gostasse de mim (não sei), mas mesmo assim não daria certo pq eu sou heterossexual, mas continuaria sendo amigo. mas enfim, taquei o foda-se