Meu namorado nunca me prioriza na rotina dele,sempre diz estar sem tempo mas sempre dá um jeito de ir malhar e ir a igreja no tempo livre dele,qnd n está trabalhando. E eu fico com oq sobra,q geralmente é 1 horinha do dia dele. Nunca saímos juntos, pois o tempo q está cmg ele quer transar ou dormir,as vezes me sinto usada. Apesar dele fazer sempre questão de me ver td dia me sinto mal com essa rotina.N me sinto parte da vida dele. Deveria terminar ou to exagerando ? N sei se isso é carência minha ou se realmente devo terminar

elas perguntam
2 1
eles respondem
14/11/2020 21h56
fala pra ele, ué
anônimo
14/11/2020 22h22
Que ele não te coloca em primeiro lugar isso é óbvio.
Agora se você se sente usada e acha que merece mais, melhor terminar.. ou ficar nesse relacionamento de merda que está tudo dando certo..

Se você comigo já tinha chutado o pau da barraca muito tempo, não aceito essas coisas
elas respondem
anônima
14/11/2020 22h06
Ver todo dia??? Mas isso enjoa
Pq não marcam só nós FDS?