Tenho sérios problemas com a minha timidez, e por isso não consigo entrar em relacionamentos, tenho 18 anos e nunca consegui ficar com nenhum garoto, vocês poderiam me ajudar ?

elas perguntam
5 3
eles respondem
26/08/2014 03h18
Também sou tímido não sei oque fazer... :(
anônimo
26/08/2014 03h19
Acho que primeiramente você deve pensar... o por quê dessa timidez toda, ninguém é melhor que você, pare com isso guria.... a timidez tira as pessoas de cena.. e "bloqueiam" ela para o resto da sociedade... pensa assim,.. nada disso vai mudar mesmo.. sendo ou não tímida!.. Boa sorte!
28/09/2014 19h55
Procure se socializar mais ! No seu ritmo ! Você é Geek? Vá em eventos, interaja, se cerque de amigos. Organize coisas. Ganhe confiança, quando menos esperar vai estar de mãos dadas com alguém. Essas coisas simplesmente acontecem ! Desde que você se permita. Ou seja, dentro de casa isolada não vai rolar.
28/09/2014 20h32
Faça alguma atividade que te obrigue a relacionar-se com muitas pessoas, atividades como dança, música, luta, escola, faculdade e teatro são as melhores para você se soltar e acima de tudo saiba que errar é normal, todo mundo faz isso e vc tbm, então ligue menos para o erro e foque no aprendizado.
anônimo
01/11/2015 19h03
Enfrentando,saia da sua área de conforto,mesmo que seja de pouco a pouco,vai com fé em Nosso Senhor Jesus.
elas respondem
28/10/2015 21h34
Ore seja paciente e sorria para todos, tente conversa, faça teatro pois ajuda e na igreja mesmo tem. Frequente uma que seja boa e toque seu coração, quem sabe não encontre amigos e namorado.
Mas não se conforme com a solidão.
reflita na frase de Freud.
QUANDO A DOR DE NÃO ESTA VIVENDO FOR MAIOR QUE O MEDO DA MUDANÇA, A PESSOA MUDA.
27/08/2014 09h49
Querida, não existe uma fórmula... Algumas pessoas possuem esta característica, o que não é nenhuma coisa anormal não rs... Apenas deve ser dosada e isso vem com o tempo e as necessidades. Pq eu falo necessidades?! Pq quando você estiver em uma universidade, vai sentir necessidade de falar com seus professores, questionar algo que não entendeu com mais frequência, falará mais em público e para pessoas que não viu antes, então... É um processo que depende das circunstâncias, elas influenciam positivamente para esta mudança no sentido de se expressar mais no gestual e na oratória.
Em questão de relacionamentos, as coisas também vem com o tempo... Melhor esperar pela pessoa certa, na qual seu sentimento seja recíproco, do que deixar a sua timidez velada só para estar com qualquer um por aí. Calma, não existe nada ruim em esperar acontecer... :D
27/08/2014 10h01
Flor bom porque não procura uma companhia teatral , isso me ajudou bastante.No quesito timidez nos relacionamentos eu também sou assim..enfim antes de dá meu primeiro beijo sofria bastante com isso afinal eu sou tímida..acho que você vai saber a hora certa ...Eu também tinha medo de beijar errado e tal faz parte rs . Bom espera o momento quando surgir alguém bacana mesmo para ficar ..relaxe e deixe o rapaz a conduzir no beijo ..verás que este ''medo'' é apenas uma insegurança boba ..Boa sorte pra ti !!!