Essas semanas eu resolvi mudar minha postura e diferente do que fazia antes, comecei a olhar os olhos das mulheres, sem medo. Como não sou lá uma pessoa bonita, senti uma mudança positiva.
Sai com uns conhecidos a noite e percebi que tinha uma moça bonita por ali. Procurei fazer o contato e ela retribuiu. Fiquei uns 10 minutos sem piscar olhando para ela. Ela virava a cabeça para os lados, voltava a me olhar, olhava no celular, arrumava algo na bolsa e depois voltava me olhar. Eu fiquei ali, parado, olhando direto para ela e senti que era uma boa oportunidade.
Foi algo que me surpreendeu muito.

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
14/11/2020 22h08
Não, nem homem e nem mulher.
eles respondem
14/11/2020 22h08
Se for um cara feio, elas odeiam.
anônimo
14/11/2020 22h24
Ela tava era com medo de ser assaltada ou de vc ser um psicopata
14/11/2020 22h07
pegou o número?
14/11/2020 22h27
"10 minutos sem piscar" tsc, tsc...
14/11/2020 22h41
Se ela deu brecha blz, pq se vc for feio e olhar do jeito q tu falou sem piscar as mina acha q tu é doido