To conhecendo um cara e saímos todo final de semana,essa semana nos falamos na terça,ja na quarta, quinta, não nos falamos e nem online ele ficou,na sexta eu mandei uma mensagem e nada também,ate que ele entrou online e bem depois eu mandei outra e ele respondeu, falou que tinha viajado(ele viaja a trabalho),mais nossa nem se quer me mandou nada, falou umas coisas e depois saiu do zap, perguntei a ele o que iríamos fazer e só hoje ele visualizou mais nao falou nada, e hoje to aqui com raiva porque nada dele aparecer, mandei uma mensagem falando que estava vendo a falta de interesse dele de me responder,e nada dele nem entrar no zap, agora to aqui desse jeito,eu acho que se a pessoa fala que quer me conhecer , deveria sair,me ver,pq como vai criar algum sentimento e outra quando o cara quer ele faz tudo e esse nem se quer falou comigo hoje ,e ai ?

elas perguntam
5 7
eles respondem
14/11/2020 22h31
Só de ler esse teu desespero aí já me deu agonia, imagina no cara.
14/11/2020 22h31
Caralho tu tá se humilhando bastante ein, o cara claramente tá pouco se fudendo pra você e tu ainda insiste em cobrar atenção dele? Tá pedindo pra tomar um belo e direto fora.
Ele já deve estar comendo outra e não viu necessidade em perder tempo conversando contigo.
anônimo
14/11/2020 22h32
Moça mulheres tem que parar de cobrar coisas de ficante, isso é muito, muito chato.
As vezes o cara só quer alguém pra transar
14/11/2020 22h41
Só te quer pra ficante, segue o baile.
elas respondem
anônima
14/11/2020 22h31
Estranho. Tem certeza que ele é solteiro? Tive impressão que esse WhatsApp que ele te passou deve ser número dele de trabalho ou algo do tipo. Pq quando é o número da pessoa mesmo, ela fica quase sempre online no whats, eu por exemplo, sempre entro no WhatsApp e respondo as pessoas... achei bem suspeito. Ele parece que só quer curtir, isso se ele for solteiro mesmo.
14/11/2020 22h32
Desapega, não manda mais mensagem, deixe o cara "livre". O fato de você ter ido lá tomar satisfação, quando claramente ele não estava afim, demonstra um desespero.
Não deu certo, então foque sua energia em amizades, outros planos, as vezes o cara pode está esgotado por vocês estarem o tempo todo trocando mensagem, então se torna enjoativo e fica sem assunto, ao invés do cara querer te conhecer e ter curiosidade ele só vai querer fugir de você.
anônima
14/11/2020 22h32
Sempre tenha vários contatinhos pra quando um vacilar você ter um reserva
anônima
14/11/2020 22h31
Apenas bloqueie vc nao perde nada, ele nao ts valoriza e nem se preocupa.
anônima
14/11/2020 22h32
Não sei, amiga :(
anônima
14/11/2020 22h32
Ele perdeu o interesse anônima.. não procure mais ele.. você indo atrás só vai fazer ele se afastar mais ainda.
anônima
14/11/2020 22h50
Ficante é assim mesmo, sexo sem compromisso e sem fidelidade. Já deve estar com outra, melhor seguir sua vida. Quando ele estiver sem nenhuma opção, daqui um tempo, ele te procura de novo.