Tipo sei lá nunca namorei e não sei como vcs começam um namoro, tá ficando e vai lá e pede? Mas quando estão ficando vcs tem relação sexual?
Tirando os pessoal da igreja, que mesmo que tem gente que a acha e fala que eles tem relação antes mesmo de casar, eu prefiro acreditar que não.
Mas quando se é do mundo, quando o cara resolve pedir a moça em namoro? Se ela transar com ele apenas quando estão ficando é capaz de ele não pedir ela em namoro? Só ficar ali comendo e depois ir embora? Com quanto tempo é o ideal para começar a namorar?

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
14/11/2020 23h03
Tbm nunca namorei, logo: não sei tbm
14/11/2020 23h40
Também não sei.
anônimo
14/11/2020 22h59
Eu não sou da igreja e prefiro esperar kkkk. Se bem que tô arrumando nada mesmo, então, foda-se...
anônimo
14/11/2020 23h15
Se não for assim, nem vale apena namorar!!
14/11/2020 23h48
Também quero saber
elas respondem
14/11/2020 23h12
Meu namoro não teve sexo, apesar dele já ficar comentando sobre o assunto.
Não sou da igreja, apenas não quero transar por transar, mesmo que seja dentro de um relacionamento sério.
Como tudo começou?
Já nos conhecíamos de longe, ele me procurou nas redes sociais e ficamos conversando. Depois marcamos alguns encontros, mas ele já tinha a certeza de que queria namorar, só estava esperando a minha decisão, após 2 meses eu aceitei e fomos oficializar aqui em casa.
anônima
14/11/2020 23h00
A maioria vai ficando e nào pede outros fica alguns meses e depois pede
anônima
14/11/2020 23h04
Você ter relação sexual com um cara não impede dele te pedir em namoro.. isso tem nada a ver.. 2 meses é o suficiente pra saber se você gosta mesmo da pessoa e pra pedir em namoro
anônima
14/11/2020 23h13
Manda oi
anônima
14/11/2020 23h44
Eu não peço. Se não pedir, eu me afasto e boas.