Tem algumas que até gostam/preferem assim rs.
elas respondem
anônima
15/11/2020 00h44
Uma vez fui ao Carrefour num domingo e estava naquele corredor das bebidas procurando uma garrafa de Coca-Cola. De repente, um cara que também estava lá olhando as bebidas, se aproximou e me deu uma encarada, tipo paquerando mesmo. Aí eu peguei a Coca, fui para outro corredor e dei de cara com uma colega do trabalho. Paramos pra conversar um pouco. Então aquele cara que me paquerou se aproximou de nós duas, e a minha colega disse: "Esse é meu marido". Aí nós nos comprimentamos com um "oi" meio sem graça.
anônima
15/11/2020 01h52
Toda vez que eu via que isso ia acontecer, eu dava um jeito de sair da situação
14/11/2020 23h31
Sim, mas só me ocorreu uma vez, e eu já gostava dele mesmo antes de ter se interessado por ela.
anônima
14/11/2020 23h33
Eu evitaria o máximo ficar sozinha com namorado ou marido de uma colega rs é desconfortável.. mas depende. . Se ele for um cara q conheço faz tempo tudo bem...
14/11/2020 23h33
Sim, mas meio nada a ver eu ficar sozinha com namorado/marido de amigas, se torna constrangedor se ele não é do seu círculo de amizade e você tem que está lá cara a cara com um completo estranho.
anônima
14/11/2020 23h34
Sim, fico desconfortável.
anônima
15/11/2020 00h37
Sim
anônima
15/11/2020 00h38
Sim, até com meu cunhado eu ficava.
15/11/2020 00h38
Eu nao